Coordenador do Curso de Sistemas para Internet conhece a Kreativos

Coordenador do Curso de Sistemas para Internet conhece a Kreativos

Empresa foi idealizada por aluno do Curso de Sistemas para Internet e atende organizações de todo Brasil. (Visitas)


Empreender não é uma coisa fácil, mas os desafios não incomodaram o aluno de Sistemas para Internet da Faculdade ALFA, Yudi Kondo, que em 2012 abriu sua própria empresa de Desenvolvimento para Internet, a Kreativos.
Com experiência na área, o acadêmico que atualmente se encontra no último período do curso atende empresas de todo Brasil."Uma vez li uma frase do Dr. Augusto Cury e ela retrata bem como me sinto sendo um empreendedor", cita Yudi.
Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos.É enfrentar os problemas, quando você já não tem mais forças.É caminhar por lugares desconhecidos, sem ter bússola.É tomar atitudes que ninguém tomou.É ter consciência de que quem vence, sem obstáculos triunfa sem glória.Ser um empreendedor para mim é desafiar a mim mesmo todos os dias, é ir atrás de melhorar aquilo que já existe e ser feliz amando o que faço.
Para Yudi, fazer um curso superior é muito importante: "Hoje quase concluindo minha jornada academica na Faculdade Alfa posso dizer que foram 2 anos e meio muito bem aproveitados em minha vida, fiz muitos amigos, quebrei meus próprios paradigmas, aprendi coisas novas, mesmo achando que já sabia o bastante. Tenho orgulho de dizer que a faculdade me tornou um profissional melhor."
A Kreativos desenvolve além de sites, soluções web, aplicações e e-commerces. Dentre seus clientes podemos destacar a Nutriphós, Klamt Joalheiros, Aline FM, Bianca FM, Ilustrada FM, Hellen Estofados, Ótica Eska e Loja Laranja. Visite o site para conhecer mais a empresa e seus clientes: www.kreativos.com.br

Fonte: Prof. Burnes


Data de Postagem: 08/05/2017