Omelete Comic Con Experience 2014

Omelete Comic Con Experience 2014

Um das melhores experiências sem dúvidas! A CCXP foi ótima, reunindo, além do Omelete, várias empresas, personalidades, artistas internacionais, vlogueiros, cosplayers, muitos nerds, Irmãos Piologo e Tomelirolla Preto, é claro! (Entretenimento)


Nunca participo de grandes eventos. Em 2013 fui para a Brasil Game Show, o maior evento sobre Games da América Latina, acompanhando os Irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, do Mundo Canibal. Foi muito bacana, as novas gerações de consoles estavam lá - menos a Nintendo - e pude ver os primeiros games lançados para as plataformas, dentre eles o Kille Instinct (meu favorito) e o Ryse: Son of Rome (muito bem feito).
Como fã de HQs (história em quadrinhos), não poderia deixar de ir na primeira Comic Con realizada no Brasil pelo Omelete, site de entretenimento que acompanho desde os primórdios da Internet no Brasil. Logicamente, bem acompanhado, dos Irmãos Piologo, do Pipipitchu e do Diego do DMBrothers, devidamente caracterizado de Tomelirolla, pude conferir essa maravilha. Primeiramente, acompanhei os Piologos no primeiro evendo na CCXP. Sala lotada, mais ou menos 1000 pessoas acompanharam. 
Lotado, o evento estava muito bem organizado. As salas de palestras, os estandes, as lojas... a Marvel foi uma das que mais chamaram a atenção, as réplicas dos Vingadores e do Ultron estavam demais. A Warner tinha o Lord of The Rings (teve uma exibição do último filme na CCXP, além do ótimo e divertido Big Hero Six) e do inédito Mad Max, o qual aguardo com muito anseio. Além dos filmes, estavam em exposição o Batmóvel dos anos 60, uma réplica da Time Machine, do ScoobyDoo, uma réplica da sala do Friends e outras coisas.
Edgargd Vivar, o Senhor Barriga também estava lá. Por apenas R$ 900,00 vc poderia jantar com ele, mas pulei esta parte. Brad Douriff também estava lá, um ator de que gosto muito, aquele que faz a voz do Chuck, o Brinquedo Assassino, o Sheriff Lee Brackett no Halloween do Rob Zombie e o Grima Wormtongue no Senhor dos Anéis. Os cosplayers também estavam supimpa! Muita fantasia caprichada, principalmente os das meninas - claro, mas o Predador estava muito bem feito. No fim ainda deu pra tirar umas fotos com o Gaybol, Patty (Ex-Galo Frito), Castanhari (do Nostalgia), Marcos Castro (Irmãos Castro), Pipiptchu (Mundo Canibal Games) e outras figuras! E lógico, ver o lançamento do Mundo Canibal Apocalypse, que ficou dez!

Fonte: Prof. Burnes

Vídeo:

Galeria de Fotos


Data de Postagem: 05/12/2014